Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ALINE BARROS ABRE O CORAÇÃO

Cantora lança biografia e dá entrevista exclusiva ao Creio

Por: Redação Creio

     Dona de uma das mais belas vozes da música cristã, Aline Barros compartilha sua história. Em entrevista a revista Música Cristã que está nas bancas, a pastora que aos nove anos já acompanhava o pai no Ministério de Louvor da Comunidade Vila da Penha, zona norte do Rio  fala sobre música e fé. A cantora está lançando o DVD Aline Barros Na Estrada, pela MK Music e a biografia lançada pelas Thomas Nelson Brasil.

     Se iniciasse sua carreira hoje, com toda infraestrutura e profissionalismo que a música cristã tem você acredita que tudo seria mais fácil?

     Sem dúvida nenhuma seria mais fácil. Hoje a música cristã é bem mais profissional do que há alguns anos. A gente encontra uma facilidade maior em relação à mídia hoje. De certa forma, a tecnologia contribuiu para isso, sim, para que essa mensagem fosse difundida de uma forma muito mais rápida e eficaz.

     Tem alguma parte de seu ministério que, se pudesse faria diferente?

A vida ela é um aprendizado constante. Acho que daria valor muito mais do que eu dei na época em que comecei. Comecei estudar piano com sete anos e não valorizei tanto quanto eu poderia. Isso certamente me ajudaria muito em algumas coisas que hoje eu sinto necessidade, por exemplo, compor, ministrar tocando algum instrumento. Mas nunca é tarde para aprender aquilo que a gente tem como meta, como desafio na nossa vida.

     Que mensagem você pretende passar com sua biografia Fé e paixão?

     Quero passar a minha história de vida de uma forma linda, de uma maneira que os leitores aprendam, principalmente os jovens e adolescentes, os princípios. Minha vida se baseia nisso, em princípios eternos, que eu tenho aprendido até hoje. Uma história como essa não poderia ficar guardada só para mim ou para minha família. Com o livro, eu poderia repartir isso com as pessoas das mais diversas posições sociais, das mais diversas faixas etárias. Acho que é um grande incentivo e aprendizado.

Para ler a entrevista na integra assine a revista Música Cristã pelo site www.indiqueigreja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário